Televendas: (11) 2157-0134 / (11) 2157-1445 - WhatsApp: (11) 95080-6988 

Carrinho vazio

Aquecedor Sinapse Advance Maxxi Serial8000W/220V C/ Nivel

ImprimirE-mail
Fabricante: Sinapse
- Aquecedor Advance Max Serial Sinapse 8000w/220v
- Ligado em 220v Aciona 2 motobombas de até 1,5cv cada.
- Sistema de auto desligamento quando ocioso
- Pronta entrega
Preço
R$ 1.705,00

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região.
Informe seu CEP: Não sei meu CEP

Descrição

Produto: Aquecedor Advance Max Serial Sinapse 8000w/220v
Fabricante: Sinapse
Situação: PRONTA ENTREGA

 

Descrição:

O Advance é um aquecedor potente, desenvolvido para aquecimento rápido e sem perder a vazão dos jatos de hidromassagem de banheiras.

Painel digital de fácil operação, possibilitando programar a temperatura da água entre 21°C e 40°C. Aciona duas motobombas de hidromassagem com tranquilidade, segurança e conforto da mais avançada tecnologia de aquecedores digitais para hidromassagem.


Painel Digital com teclas e borda iluminada, á prova de choque elétrico, podendo ser instalado na borda da banheira, sem se preocupar em molhar o painel.

Conta com microprocessador integrado que permite visualizar e programar a temperatura da água grau a grau, pelo painel digital e ainda liga e desliga duas motobombas de hidromassagem. Proporcionando um banho muito mais especial.


Aquecedor digital para banheiras de hidromassagem, com resistência cônica horizontal blindada de Aço Inoxidável, proporcionando rápido aquecimento sem perder a vazão dos jatos de hidromassagem.

Bojo do aquecedor “carcaça” em alumínio com entrada e saída de água para tubulações em PVC de Ø50mm.

Acionamento elétrico da resistência com dupla isolação contando com fio terra, evita a possibilidade de choque elétrico. Termostato mecânico de segurança, evita o superaquecimento da água, garantindo tranquilidade ao seu banho. Testado e aprovado pelo Inmetro.

Sensor de nível desliga instantaneamente o aquecedor e a motobomba se houver falta de água na banheira, evitando a queima da motobomba e danos ao aquecedor.